show nenhum de nós

postado por Irmão Fabiano, marcadores

Putz, acabei esquecendo de comentar que teria Mrs. Bunny com Nenhum de Nós, uma das bandas que mais ouvi em minha adolescência (ao lado do eterno Legião Urbana). Também é o grupo que possui uma das músicas que mais marcaram minha vida: "Astronauta de Mármore" (posso dizer que foi esta foi a canção que me apresentou o rock nacional e fez este cara gostar tanto das batidas patriotas).
Quanto ao show, posso dizer que este deixou um pouco a desejar. Não sei se foi porque fui no Nenhum no Yara (e tinha pouca gente, por isso você conseguia "sentir" a música) ou, pior, se não foi por causa da apresentação deles no Teatro Municipal, demonstrando literalmente o que é um "acústico" (isto sem contar que só tinha músicas conhecidas e eu estava na 3ª fileira!!). É meio estranho quando você não conhece a música, fica ali só se balançando...
Tudo bem, gostei. Sempre gostarei do Nenhum de Nós, afinal não foi à toa que fui e voltei de Curitiba ouvindo um CD deles...

0 comentários

Make A Comment
top