Vício e praia

postado por Irmão Fabiano, marcadores

Foto I: eu 'surfando'.


Foto II: Baln. Camboriu, à noite.



Foto III: visto do nosso apartamento.

Não posso negar. Sou viciado neste p**** chamado computador e na sua espécie mais sombria: a internet. Pensei comigo mesmo: "ficarei alguns dias sem navegar", mas, como vocês agora vêem, não pude resistir. É algo mais forte do ue eu...
Um dia de Curitiba e dois dias de praia. Resultado: pé-no-saco e diarréia. Maldita doença que insiste em me perseguir toda a vez que eu vou para alguma praia. Pelo menos descobri as possíveis causas: ensolação (já estou vermelho) e muita comida (rodada de pizzas). Vou à fármacia buscar soro e bactérias para refazer minha flora intestinal.
Os dias de sol que me acompanham são um bom sinal que (acho eu) irá mudar. Não sei porque, mas vim para Bal. Camboriu com esperanças (e cabeça) no regresso à Toledo. Estou jogando todas as minhas fichas nos dias que virão. De um jeito ou de outro os próximos 15 dias mudarão por completo minha vida. Aguardem.
Bem, para finalizar, deixo os parabéns ao Ir. Éder, o Louco, da Irmandade Véio Rosa. Não pude comparecer a vossa confraternização, contudo de longe desejo-lhe felicidades.
Abraço a todos. Vou à farmácia (não sei porque, mas está cada vez mais dificil entrar num lugar desses nos últimos dias).
fabiano

1 comentários

Make A Comment
top