Achados e perdidos

postado por Irmão Fabiano, marcadores

Venho a Balneário e quem encontro por aqui?? Isto mesmo, o carequinha do Gilliard!! ahhuahuahua, pior que foi lá na praia das Laranjeiras... Adivinha o que fizemos: banana-boat!! Doidera, apesar de já ter ido algumas vezes, esta vez foi muito doido (o melhor de tudo era ficar derrubando ele da banana...)
Amanhã provavelmente irei saltar de asa delta. Loucura!! Mês que vem será pára-quedas! É minha vida tomando novos rumos!!
Vou para o apartamento me arrumar. Daqui algumas horas tem Baturité na veia. Havia tempos que queria conhecer esta casa de show - e a oportunidade surgiu.
Mesmo distante, fico incrédulo com a falsidade de algumas pessoas que insistem em me enganar e mentir para mim... Foda. Vou viver minha vida e esquecer deste passado, sabendo que algum dia estas pessoas se arrependerão de tudo o que fizeram...
Editado: informei-me melhor e o negócio para saltar do Morro do Careca (em homenagem ao Gilli) não é asa-delta, é sim parapant (salto de paraquedas direto da montanha).
Quanto ao Baturité ontem, nossa, que casa animal! Resumindo: aproveitei até o último de lá! Ainda tem Ibiza e Warung para conhecer e vontade é o que não falta agora!

0 comentários

Make A Comment
top