Destino: Balneário Camboriu

postado por Irmão Fabiano, marcadores

Até que enfim posso escrever algo convicto em minha vida: vou, neste sábado 07, para Curitiba e depois para Balneário Camboriu. Terei como companheiros de viagem minha família, a qual está dividida pois meu pai e minha irmã já partiram hoje (04) para Curitiba.
A viagem para Barra do Sul programada para o final do mês infelizmente, acho eu, não mais se realizará. Até que seria bom ficar uns 10 dias na casa com mais dois moleques fazendo bagunça para esquecer os problemas que insistem em me perseguir...
Amanhã e sexta serão dias bem complicados e corridos. Tentarei escrever.
Editado: Partirei amanhã de manhã mesmo. Hoje será mais complicado do que pensei: malas a fazer, basquete, academia, 10 horas de serviço e matrícula na Unipar.

Interessante que quanto mais eu tente levantar as velas da minha náu, continuo a ser levado pelos ventos do destino...

1 comentários

Make A Comment
top