Futuro, shows e problemas (muitos problemas)

postado por Irmão Fabiano, marcadores
versus




Olha eu de novo aqui... muito tempo para pensar em mim ultimamente, coisa que eu não fazia, deixe-me ver, uns 5 anos e meio...

Bom, começo pelo melhor: informações correndo e uma amiga me convidou para ir para Sampa assitir o show do U2. Yes, U2 in Brazil!! O show será no mês que vem e arquibancada aos miseros (risos, muitos risos sarcásticos) a R$ 160,00 (estudante pagaria meia, só que apenas nas vendas nos portões, no net). O pacote deverá sair por uns R$ 300-400 com tudo pago. Vai depender de quantos forem.

Problema 1: há longíqüa previsão do Oasis vir para o Brasil - e entre U2 e Oasis, prefiro mil vezes a arrogância dos ingleses à falsidade dos irlandeses. Como disse, não há certeza nisto e pode ser que perca o show do U2 , ou pode ser que vá nos dois... Vamos ver.

Problema 2: monografia com prazo de entrega para o dia 07 de março. Hunnn, ainda bem que já escrevi dois parágrafos dela, senão estaria lascado.

Problema 3: meu tio viaja dia 15 próximo. Minhas férias acabam dia 15 próximo, em ambos os serviços. Conclusão: dois serviços simultâneos, ou seja, 12 horas de serviço em 8 (isto sem contarmos que terei que fazer a monografia e a ação contra a seguradora).

Caralho, saiu de férias e parece que isto só está me concentrando nos problemas. É foda prever (pessimidamente) tudo.

Pelo menos ontem (no Baturité) deu para esquecer um pouco dos problemas sentimentais...

0 comentários

Make A Comment
top