Duas músicas que não saem dos meus fones...

postado por Irmão Fabiano, marcadores


Poxa, mais um post! Daqui a pouco fico sem assunto para comentar.

Mas como estou com vontade de escrever, vou deixar uma pequena opinião na seara da arte música. Tem duas canções que não consigo tirar dos fones e da cabeça, pertecentes ao conhecido Oasis e ao singular The Cult.

Do Oasis, trago-lhes Champagne Supernova. Apesar dos seus longos 7:30 minutos, ela não é uma música cansativa, exaustiva. Muito pelo contrário; a junção de uma melodia calma (sei lá, parece que você está realmente sentindo as estrelas, a lua, sentindo algo diferente, flutuando...), com letras leves e aquele ímpar sotaque inglês do vocal, é possível você ouví-la duas, três, quatro vezes e ainda assim buscar o play para escutá-la novamente.

Em tranversal, tenho a honra de apresentá-los Painted On My Heart (http://the-cult.letras.terra.com.br/letras/63514/), do The Cult. Bem, os caras não são tão conhecidos como o Oasis, nem tem tantas singles nos top hits, mas que música mais tesão! A letra é tem um sentido meio triste, de um cara que perdeu alguém que gostava muito (sim, estilo 'corno' mesmo), mas a música reúne um conjunto muito bom de guitarras e baixos, e a voz do carinha remete a muito a do vocal do Simply Red! Aliás, está mesma música é um dos temas do filme 60 Segundos, uma bela opção de cd!

Não há como passar para 2006 sem ouvir estas 'perfeições' sonoras. Go and download!!

Abraços.

fabiano

0 comentários

Make A Comment
top