Meu próximo destino (se tudo der certo...)!!

postado por Irmão Fabiano, marcadores

São Francisco do Sul, SC!!!

Não falei que reservaria uma surpresa para vocês??? Nos próximos dias provavelmente estarei arrumando minhas malas para a (desconhecida) praia de São Francisco do Sul, em Santa Catarina. Convidado pelo Titio Carequinha Gilliard e pelo Huga (o que cederá a moradia), embarcaremos rumo ao tão sonhado descanso (literalmente, pois segundo informações, lá não tem nada).

Bem... bem... bem..., para quem estava acostumado ao agito de Bal. Camboriu, até que será uma experiência interessante, ainda mais com os dois acima e com uma Toyota Hilux ou uma Cherokee lá... Vamos ver no que vai dar!

Ah, acho que viajarei ainda para Itapoá (SC) também no carnaval, na casa de praia de meu tio. E adivinhem?? Também fica no meio do nada!!! Afff.... estou vendo passar as férias em 'calmaria'...

Pensando melhor, tem o Planeta Atlântida por estes dias em Floripa. Até que não seria nada mal dar uma passadinha por lá nos dois dias de festa e nos 16 shows das noites...

Falow galerinha.

Abraço.

fabiano


1 comentários

Make A Comment
top