Por ironia do destino hoje é Natal

postado por Irmão Fabiano, marcadores

Camaradas (meio russo, não???), dois posts já hoje (não vão se acostumando porque tenho uma monografia, um livro para ler e uma ação contra uma seguradora para terminar).

Porra, hoje foi um dos natais mais ruins que eu já tive! Tudo dando errado, caralho! Vou ter que reverter esta situação (aguardem notícias quentes prevemente...).

Vou tentar dar uma guinada em minha vida, mudar algumas coisas, esquecer outras, criar e ousar muito agora. Tenho 22 anos e uma expectativa de vida crescendo em progressão geométrica!

Vivam a vida, meus caros. Esqueçam o que lhes magoam, apaguem pessoas falsas, acreditem em vocês mesmos e pensem sempre que tudo dará errado: se realmente der errado, você já estava preparado para o pior; se tudo der certo, você já ficou no lucro.

Abraço a todos.

fabiano

PS. Ah, um feliz Natal a todos!

0 comentários

Make A Comment
top