Fernandos...

postado por Irmão Fabiano, marcadores

"No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim."
"O homem disse que tinha de ir embora – antes queria me ensinar uma coisa muito importante:
-Você quer conhecer o segredo de ser um menino feliz para o resto de sua vida?
-Quero – respondi.
O segredo se resume em três palavras, que ele pronunciou com intensidade, mãos nos meus ombros e olhos nos meus olhos:
-Pense nos outros".
fernando sabino
“Sábio é quem se contenta com o espectáculo do mundo.”
"De sonhar ninguém se cansa, porque sonhar é esquecer, e esquecer não pesa e é um sono sem sonhos em que estamos despertos."
"Não sou nada. Nunca serei nada, não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."
fernando pessoa

0 comentários

Make A Comment
top