vício: world of warcraft (wow)

postado por Irmão Fabiano, marcadores

Sempre fui um viciado em games eletrônicos. Viciado não, mas sempre busquei usufruir bem dos jogos eletrônicos. Desde meu primeiro computuador em 1995 mantenho uma tênue ligação com esta 'mania'.
Porém, um específico jogo posso dizer que me viciou: World Of Warcraft (WOW). Lançado pela Blizzard em 2003, o MMORPG (sigla que significa jogo multiplayer em tempo real) é a continuação do jogo de estratégia Warcraft, lançado em 1995 e cujo seguimentos pude jogar (Warcraft 1, Warcraft 2 e Expansão, Warcraft 3 e Expansão Frozen Throne).
Não sei se foi por causa da amizade feita em jogo (Tronic de Goiás, Daemonicus do Rio de Janeiro), pelo clã formado, pela jogabilidade, pela simples magia de um RPG em tempo real, não sei, mas ele realmente me cativou. Cenários imensos com uma trilha sonora realmente lhe envolvem em outro mundo, onde você não consegue parar de pensar no jogo sequer um único minuto do dia. Você joga 4, 5, 16 horas (não, aí só o Diogo) por dia e quer mais!!! 3, 4 horas da manhã e você e seu clã planejando um ataque a outra facção ou simplesmente um ataque suicida a um monstro praticamente invencível.
Como em outros jogos do gênero, World of Warcraft coloca facções em conflito. De um lado a Aliança, com humanos, gnomos, anões e elfos da noite. Do outro, a Horda, com os orcs, trolls, tauren e mortos-vivos. O usuário deve escolher sua raça e, em seguida, a classe – guerreiro, mago, padre e outras.
O server pirata (gratuito) que eu jogava fechou meses depois que eu sai. Joguei (viciadamente) por quase 4 meses até que meu consciente disse: ou você vive aqui fora na realidade ou dentro do jogo. Já deu para notar qual opção escolhi, mas não nego que ainda sinto uma enorme saudade do jogo. Se for para voltar, só se for no server oficial e depositar U$ 15,00/mês na conta da Blizz...
Não consigo ouvir a trilha sonora do WOW e não lembrar do meu Tauren Shaman...

Seguem fotos e vídeos do WOW. Cuidado para não viciarem...

um tauren e uma humana

meu tauren shaman

introdução do jogo


preview do jogo

derrotando Ragnaros, o mob mais foda do jogo

1 comentários

Make A Comment
top