viagem: foz do iguaçu, maio de 2006

postado por Irmão Fabiano, marcadores

No último feriado estive visitando Foz do Iguaçu. Fui buscar algumas peças de computador na paraguaia Cidad Del Este, porém, por infortuito ou descuido, esqueci de pesquizar se lá também era feriado do dia do trabalho, o que só fui descobrir quando estava lá. Legal. "Viagem perdida".
Também fomos à Argentina com o único objetivo de abastecermos nossa camionete e, nova surpresa: não tinha mais diesel nos postos de lá. Porém, esta aventura não foi tão perdida pois compramos um queijo suiço espetacular, um dos melhores que já comi na minha vida! Azeitonas e vinhos também entraram no carrinho de compras...
Esta semana ainda retornarei para Foz para buscar minhas peças de informática, afinal não posso ficar mais sem meu computador em casa.
Este aí em cima é meu primo 'bochechudo' Felipe, filho da Nena e do Zé. Piá esperto, só pensa em comer (carne) e fazer festa. Vai dar dos bons...

PS: colagem feita pelo próprio Picasa 2. Recurso interessante.
Posted by Picasa

0 comentários

Make A Comment
top