meu canto

postado por Irmão Fabiano, marcadores

Este é o meu quarto. Como não tenho casa ou mesmo apartamento ainda (na verdade tenho um apartamento, mas está alugado no momento e assim vivo ainda com meus pais), tomo meu quarto como uma propriedade privada à parte do resto do domícilio, onde "quem manda ali sou eu".

Porta encostada, ninguém entra. É o meu jeito de ter um lugar para ninguém me importurnar, seja como e com quem for. TV, DVD, ar-condicionado, estante de livros, sacada, som, cd´s, alguns bichos de pelúcia e agora um lençol térmico (uma das melhores invenções do mundo!!), tudo o que um ser humano de 23 anos precisa para se entreter por algumas horas (isto sem contar a cama, claro). Praticamente uma suíte, se não fosse os meros 12 metros quadrados de área...

Na foto aí em cima, momento "semana de provas". Verão: mesa, chá gelado (com limão). Inverno: mesa, café e coberta. Ao fundo, o velho Marvin, o Marciano. Na cama, minha bolsa de aula.

Ano que vem sentirei saudades do meu "cafofo". Quantas horas não passei nele, ora dormindo, ora estudando, ora assistindo Tv, ora fazendo outras coisas as quais não cabem a vocês saberem...

1 comentários

Make A Comment
top