carência

postado por Irmão Fabiano, marcadores

Considero-me um ser em permanente "carência". Não que precise de algo constantemente, mas acho que sou um viciado por "carinho". Não consigo viver sem um pouco de cafuné, 'costas', um simples afago, um passar de mão no cabelo. Sim, há necessidade de contato físico, prazeroso, não no sentido sexual, mas por mero deleite de sentir que alguém está aí e quer o seu bem.
Parece um instinto meio felino, não sei, acho que é porque fui criado assim. Meus pais sempre buscaram compartilhar comigo e minha irmã esta troca de carinhos, nada mais que um sentimento paternal.
A troca de carícias é uma das melhores sensações do relacionamento. Não existe melhor prova do querer bem do que dar e receber carinho.
Acostumem-se. Disto, sei que jamais vou (nem quero) mudar.

1 comentários

Make A Comment
top