grande amiga...

postado por Irmão Fabiano, marcadores

Há duas fases na vida que você constrói fortes amizades. Uma é no colégio; outra, na faculdade. Esta aí é a Genny, minha melhor amiga de faculdade. Cinco anos estudando comigo tem que ter uma paciência incrível!! Só ela mesmo!! Ainda mais aguentar minhas crises em semana de provas, meus estresses sentimentais ou ainda minhas loucuras pós-traumáticas egocêntricas.
Apesar da diferença de idade (não é à-toa que ela me chama de "filho"), nos damos muito, mas muito bem mesmo. Não foram poucas as crises de risos no meio da aula ou os esquemas para troca de cola durante as provas.
Ano que vem vou sentir saudades desta mãezona-amiga...

PS: acho que minha mãe biológica ficará com um pouquinho de ciúmes.
Posted by Picasa

1 comentários

Make A Comment
top