fatos e feitos (ii)

postado por Irmão Fabiano, marcadores

Estou(amos) numa semana de sorte. Primeiro, a Vivo concordou em me dar um celular novo (Motorola V323) em troca do meu V710 que simplesmente parou de funcionar. Após mais algumas horas de briga com atendentes, o novo celular já chegou e está devidamente habilitado para receber ligações. Chego a seguinte conclusão: insistam, pois estes caras (leia-se Vivo) só querem o dinheiro de vocês. Batman, indagado pelo Dr. Destino sobre como ele consegue ser um super-herói sem ter super-poderes, responde: "Eu não desisto nunca" (Liga da Justiça). Batman é o cara.

Contudo, a melhor notícia da semana recebi ontem de manhã. Foi mais ou menos assim:
Eu: "Alô.
A voz na outra linha: "Fab, PASSEI".
Realmente tem a ver com concurso ou teste. Explicando: minha namorada, recém formada em Direito, passou na Ordem dos Advogados do Brasil no seu primeiro teste. E mais: está inclusa no seleto grupo dos poucos 6% que passaram. E melhor: fora a única mulher da sua turma a passar e com uma ótima média. Sim sim, estou muiiiito orgulhoso por ela (e convencido também). Mas isto pois vi o quanto ela 'penou' para conseguir isto.

Parabéns Michi, ou melhor, Dra. Michele.
Ano que vêm espero ser eu a noticiar minha passagem na OAB. Saberão. Ou não.
A outra e derradeira boa notícia de hoje é que finalmente entreguei minha monografia. Minha algoz dos últimos meses, formalizou-se com 130 laudas e várias idéais sem referência. Sim, doutrinei um pouco. Agora, aliviado, posso ater-me a tudo que deixei para trás e está atrasado.

0 comentários

Make A Comment
top