O fim gera começos

postado por Irmão Fabiano, marcadores

Volto a publicar em minha cidade natal (The Great Porc's City). Não nego que já estava começando a ficar enjoado de Baln. Camboriú, tudo em excesso satura. Mas também não posso negar que aproveitei e muito esta última viagem.
Faziam anos que eu não gastava um tempo só para mim mesmo. Também havia perdido o gosto de sair, de ir em baladas, festar, bagunçar, se divertir. Baln. Camboriú é o típico lugar onde feridas podem ser abertas ou fechadas...
Fato: além de termos ido ao Baturité (eu, minha irmã e o fiel escudeiro Giiliard), resolvemos também conhecer o tal de Warung (para muitos a terceira melhor balada do Brasil). Bem, em busca de ingressos, descobrimos que o ticket feminino custava míseros R$ 40,00 e o masculino R$ 100,00 (ahhh?!?!?!? - foi o que eu ouvi do baladeiro Gilli). Isto mesmo, 100 conto!! Esquece. Revirando Balneário, encontramos uma Music Place chamada Djunn, porra, que lugar animal. Um lugar exótico, diferente, sagaz, com gente da nossa idade à mais velha e uma banda de dar inveja a muitos grupos por aí! Só pra demonstrar, os caras tocaram de U2 à White Stripes e Oasis, animal!
O melhor de tudo: mulheres, muitas mulheres!! Era só entrar que elas praticamente caiam pelos lados. Bom, muito bom... Lugarzinho interessante este...
Como havia dito, havia perdido este gosto por sair, baladar e festar, divertir-se. Muitos planos e projetos foram tecidos nas noites em claro em Camboríu, como lentes de contato, tatuagem, e, quem sabe, um novo amor...
Conheçam a gênese de um novo ser.

0 comentários

Make A Comment
top