De festas e festas

postado por Irmão Fabiano, marcadores

Camaradas...
Orra, agora que eu vi; fazia tempo que já não postava...
Para aqueles que tem meu orkut sabem que o próximo dia 26 será meu aniversário. Em comemoração, resolvi adintar a festa para o domingo passado, realizando em minha casa (na verdade, foi na empresa) a II Grande Lan Véio Rosa! Nada mais nada menos que 10 máquinas jogando os mais diversos games, desde Age 1, Man, Pac-Man e Copas... zuera! O dia foi recheado de Call Of Duty, War 3, Quake 3 e CS 1.6. Aos losers, prometo não mais chamar o meu primo viciado que aniquilou todo mundo em todos os jogos...
E, como não só de jogos vive os gamemaníacos, o dia foi regado de carne, cerveja e refrigerantes. Foram 15 horas bem aplicadas (ou jogadas, entendam como quiser).
Retroagindo algumas horas antes, tenho que relatar minha passagem pelo ESM na sexta - show do Acústicos e Valvulados. Nossa, cheguei a cantar 2 músicas inteiras e mesmo o Gilliard tentanto fazer lavagem cerebral em nós (colocando o CD dos caras o dia inteiro na academia), não deu para acompanhar outras letras da banda...
Aprendi duas coisas nesta sexta: vodka mais energético pega quando passa o efeito deste último (lá pelas nove da manhã) e chegar em casa 7:15 para ir trabalhar as 8:00 não dá certo. Ah, são três coisas: fica praticamente impossível jogar basquete no outro dia...

Fica aqui um abraço pros parceiros Minhoca, Victor, Huga e Gilliard e pro alemaun Vovô que estava de aniversário último dia 22.

Abraços.

fabiano, no aguardo das fotos do Empório

Editado: está aí uma das fotos do Empório da última sexta. Parceiros da foto: Minhoca e Victor.

Cliquem na imagem para ampliar

1 comentários

Make A Comment
top