De Oasis à Marisa


oasis
PS: infelizmente vou ficar devendo as fotos das baladas por que não pude tirar nenhuma (como disse, minha máquina digital estragou e fudeu com os registros). Mas tenho certeza que os momentos não sairão tão cedo da minha memória...
Olha eu de novo aqui... muito tempo para pensar em mim ultimamente, coisa que eu não fazia, deixe-me ver, uns 5 anos e meio...
Bom, começo pelo melhor: informações correndo e uma amiga me convidou para ir para Sampa assitir o show do U2. Yes, U2 in Brazil!! O show será no mês que vem e arquibancada aos miseros (risos, muitos risos sarcásticos) a R$ 160,00 (estudante pagaria meia, só que apenas nas vendas nos portões, no net). O pacote deverá sair por uns R$ 300-400 com tudo pago. Vai depender de quantos forem.
Problema 1: há longíqüa previsão do Oasis vir para o Brasil - e entre U2 e Oasis, prefiro mil vezes a arrogância dos ingleses à falsidade dos irlandeses. Como disse, não há certeza nisto e pode ser que perca o show do U2 , ou pode ser que vá nos dois... Vamos ver.
Problema 2: monografia com prazo de entrega para o dia 07 de março. Hunnn, ainda bem que já escrevi dois parágrafos dela, senão estaria lascado.
Problema 3: meu tio viaja dia 15 próximo. Minhas férias acabam dia 15 próximo, em ambos os serviços. Conclusão: dois serviços simultâneos, ou seja, 12 horas de serviço em 8 (isto sem contarmos que terei que fazer a monografia e a ação contra a seguradora).
Caralho, saiu de férias e parece que isto só está me concentrando nos problemas. É foda prever (pessimidamente) tudo.
Pelo menos ontem (no Baturité) deu para esquecer um pouco dos problemas sentimentais...
1. Jingle Beels (24/12): eu, bita, maikon e zen (esta saiu no jornal de domingo :P )
2. Jingle Beels (24/12): Gilli e eu.
3. Jingle Beels (24/12):: Irmãos Scuzziato (Tatiane e eu - com muito whisky e energético na cabeça)